O COMEÇO DO RECOMEÇO

3.9.16

Olá mundo!!!!

Sim, eu sei que esse deve ser o segundo ou terceiro recomeço do coitadinho do Bem Prendada véio de guerra :)  Foram tantas idas e vindas, falamos tanto de maquiagens e afins, tantas coisinhas femininas compartilhadas, né? Mas desta vez, voltei  pra ficar!! Eu realmente não posso me separar daquilo que já faz parte de mim. Como vocês sabem eu amo/vivo nesse universo, apesar do Bem Prendada ficar fora do ar nesses últimos anos, eu continuei blogando por ai, me divertindo  e me reinventando... Estudei muito e hoje trabalho (sim genthy linda, garantimos o leitinho da criança com isso), mas essa historia é tão legal que vai ficar pra um outro post (prometo!!!).


E o que me fez voltar?
Muito simples. O Bem Prendada sempre foi um lugar onde eu gostaria de compartilhar minhas feitorias criativas, meu olhar sobre o mundo e feminices. Muitas coisas mudaram e continuam mudando em mim, mas pretendo falar bastante sobre maternidade, crafts, organização, beleza e tudo o que envolve o meu universo, na esperança de que vocês possam sentir-se um pouco mais inspirados.
Como já falei lá em cima, esse tempo que passei “desconectada” do BP, me muni de muita informação, estudei e coloquei em pratica coisas que tenho certeza que pode funcionar para outras pessoas também, confia em mim que eu “manjo dos paranauês” hahaha. 



O tempo e a vinda do Gabriel  foi o combustível que eu precisava, pra que eu me reavaliasse por inteira, que eu melhorasse como pessoa  e pudesse ter esse olhar sincero de novas ideias e alternativas para minha vida. É tudo muito novo, confesso que não sou uma expert no assuntos maternos que pretendo abordar, mas sou uma mãe possível e informada, que quer desvendar e compartilhar as delicias que é “viver ao lado desses serumaninhos que chegam trazendo todo amor e felicidade que jamais imaginaríamos que existisse”.   


O que esperar dessa nova fase?
Gente essa pergunta é um pouco complicada pra eu responder assim na bucha.
Mas esperem posts cheios de afeto, feitos de coração sobre uma vida real de uma mãe, empreendedora, mãe, dona de casa, mãe, costureira, fotografa de mentirinha e outras coisitas mais... 


Mas enfim, será um espaço para compartilhar experiências, coisas úteis(ou não), ideias, sucessos e fracasso desse mundo de mulherzinha.
Prometo que vai ser diferente, bem humorado e verdadeiro.

Com amor <3, 

Amandha Lima

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Nossa loja